quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Dicas e curiosidades do Varejo Supermercados

Olá Pessoal.

Estou iniciando esse blog com o objetivo de sanar algumas dúvidas de alguns jargões utilizados no varejo Supermercados que possuem diferentes entendimentos dependendo da região ou local que são utilizados. Meu objetivo não é criticar ou fazer com que todos unifiquem essa linguagem e sim participar a todos essas diferenças.

Eu tenho trabalhado com varejo Supermercados há algum tempo, trabalhei em grande rede de Supermercados, fui consultor de varejo tanto na parte comercial como de controladoria e hoje atuo como consultor de varejo em um empresa de tecnologia. Visito muitas lojas e redes de supermercados de diversas partes do pais.

Espero que vocês gostem das publicações.

Milton Costa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário